Drogaria Venancio e Dorflex integram o time de apoiadores da Maratona do Rio 2024

Marcas da unidade de consumo na Sanofi levarão estandes com ativações para o maior festival de corrida de rua da América Latina.
Drogaria Venancio e Dorflex integram o time de apoiadores da Maratona do Rio 2024
Foto: Divulgação
Publicidade

Superação, quebra de recordes e muita disciplina se unem à animação dos atletas que se preparam para a maior prova de corrida de rua da América Latina. A partir de 29/5, os holofotes estarão voltados para a Maratona do Rio e, pela primeira vez, a Drogaria Venancio e as marcas Dorflex e Targifor, pertencentes à unidade de consumo na Sanofi, vão fazer parte do time de patrocinadores do evento.

Leia: Retiro dos Artistas recebe doação em campanha da Drogaria Venancio e Essity

Nesta 22ª edição da corrida, as marcas querem apresentar os benefícios de Dorflex Max, com fórmula exclusiva com duas vezes mais relaxante muscular e analgésico em um só comprimido; além da marca Targifor, com diversos benefícios à imunidade e energia para toda a família. Agora Targifor é uma Masterbrand e passa a contar com as seguintes marcas em seu portfólio: TARGIFOR CEWIN, TARGIFOR +C e TARGIFOR A-Z.

Parceiros em outros eventos, Venancio, Dorflex e Targifor vão levar para o Aterro do Flamengo ativações que prometem chamar a atenção de muitos atletas. Dorflex MAX vai oferecer um espaço de recuperação e descompressão corporal para os atletas, com técnicas de recuperação coordenadas por profissionais de fisioterapia. Um espaço que incentiva os corredores a irem em frente e deixarem a dor com Dorflex.

Já Targifor estará presente na maratona em duas frentes: stand com exposição de produtos e carrinhos da imunidade para os corredores, nos quais será oferecido água e shots do suplemento que auxiliam na imunidade.

“O incentivo à saúde e ao bem-estar faz parte do nosso objetivo enquanto empresa e estar presente na Maratona do Rio pela primeira vez é um imenso orgulho para uma empresa com o DNA Carioca. É um festival de corridas bastante democrático e reúne pessoas de todo o país focadas em superar limites e cuidar da saúde. É uma excelente oportunidade para reforçar nosso propósito com a comunidade e chamar a atenção do público para a prática esportiva, para os cuidados com a mente e o corpo”, afirmou Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Leia também: Comportamento do consumidor de farmácia

“Poder estar presente na maior prova de corrida de rua da América Latina é um verdadeiro privilégio para nós, visto que Dorflex e Targifor são marcas que prezam pelo autocuidado e estão conectadas ao propósito de entregar saúde e bem-estar às pessoas. Em nossas ativações, queremos oferecer uma experiência diferente e inusitada para os corredores que poderão encontrar nas marcas aliados para o momento de pré e pós treino e prática de exercícios”, comenta Marília Zanoli, diretora de marketing de Consumer Healthcare na Sanofi.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo