Vita Derm apresenta lançamentos na 17ª edição da Beauty Fair

Vita Derm participa da Beauty Fair
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Vita Derm, empresa de cosméticos para tratamentos hipoalergênicos, estará presente na 17ª edição da Beauty Fair, que ocorre entre os dias 3 e 6 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Durante o evento, o público poderá conhecer e adquirir itens de linhas como a D’Ozônio.

“Para nós, é sempre uma honra participar de um evento dessa magnitude para o mercado de beleza e estética, como é a Beauty Fair. Já são quase quatro décadas de atuação da Vita Derm, onde pudemos consolidar nossa marca como uma das principais do País no setor e, durante a feira, poderemos apresentar para todo o público a qualidade e eficácia de nossas linhas”, afirma Marcelo Schulman, sócio fundador da Vita Derm.

Neste ano, a Beauty Fair adotou o lema “Acelera”, incentivando os visitantes a investirem na área, por se tratar de um momento oportuno de crescimento após todas as complicações do período da pandemia.

Os ingressos para a feira são exclusivos e gratuitos para profissionais e empresários do setor, como trabalhadores de salões de beleza, clínicas de estéticas, lojistas, educadores, dentre outros.

Veja também: Encontro Farmarcas apresenta nova diretoria e documentário

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Indústrias farmacêuticas, distribuidoras e empresas de serviços ofereceram condições especiais para licenciados da rede no Rio de Janeiro.
Representantes do varejo, da distribuição e da indústria farmacêutica fizeram networking e doaram alimentos a uma organização sem fins lucrativos.
Programa projeta reunir 600 farmacêuticos com foco na capacitação profissional.
Inspirada na nova coleção Choco Cherry, marca leva experiências sensoriais e deliciosas à feira, com a participação de Karen Bachini.
Público descobriu técnicas para influenciar a decisão de compra do cliente no PDV.
Marca reforça compromisso com proteção e cuidado ao patrocinar um dos maiores eventos musicais do Brasil.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.