Webinar sobre o impacto dos autotestes na saúde pública acontece nesta semana

Autoteste é tema de webinar
Foto: iStock
Publicidade

Acontece na próxima quinta-feira (20), às 10h, o webinar “Uso de Testes Rápidos/Autoteste e o seu Impacto na Saúde Pública”, organizado pelo Jota e patrocinado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma).

O evento conta com a participação de Cristiane Rose Jourdan Gomes, diretora da Terceira Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Jose Boullosa Alonso Neto, tecnologista atuante na Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde; Carlos Gouvea, presidente executivo da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL); e Evaldo Stanislau, médico infectologista do HC-FMUSP e diretor da Sociedade Paulista de Infectologia (SBI).

Para participar, basta acessar o canal do Jota no YouTube.

Veja também:  Demanda de farmácias por combo de teste rápido para Covid-19 e Influenza aumentou 150 vezes em dezembro

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo