Webinar sobre o impacto dos autotestes na saúde pública acontece nesta semana

Autoteste é tema de webinar
Foto: iStock
Publicidade

Acontece na próxima quinta-feira (20), às 10h, o webinar “Uso de Testes Rápidos/Autoteste e o seu Impacto na Saúde Pública”, organizado pelo Jota e patrocinado pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma).

O evento conta com a participação de Cristiane Rose Jourdan Gomes, diretora da Terceira Diretoria da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa); Jose Boullosa Alonso Neto, tecnologista atuante na Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde; Carlos Gouvea, presidente executivo da Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial (CBDL); e Evaldo Stanislau, médico infectologista do HC-FMUSP e diretor da Sociedade Paulista de Infectologia (SBI).

Para participar, basta acessar o canal do Jota no YouTube.

Veja também:  Demanda de farmácias por combo de teste rápido para Covid-19 e Influenza aumentou 150 vezes em dezembro

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo