Yamá Cosméticos apresenta lançamentos na Cosmoprof Bologna

Yamá participa de evento internacional
Foto: Reprodução Linked Yamá Cosméticos
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O primeiro evento presencial da Cosmoprof Worldwide Bologna desde 2019 terá participação brasileira. A Yamá Cosméticos desembarca na Itália para apresentar lançamentos na principal feira da indústria de beleza no mundo, que acontece entre os dias 28 de abril e 2 de maio.

A Yamá apresentará os clássicos da marca, como o Yamasterol Babosa, há mais de 50 anos nas prateleiras brasileiras, e antecipará os lançamentos que acontecerão no mercado até junho.

O CEO da companhia, Fabio Yamamora, comenta: “A Yamá Cosméticos está desde 1967 no mercado brasileiro de beleza e acreditamos que nosso portfólio é compatível com o público de outros países, pois os produtos agregam qualidade e atendem a todos os tipos de cabelo. A nossa participação na Cosmoprof é uma oportunidade para evidenciar clássicos e novidades na maior vitrine de beleza no mundo”.

A 53ª edição da feira contará com mais de 2,7 mil expositores provenientes de 71 países e um espaço de exposições com mais de 34 pavilhões coletivos.

Veja também: Haskell Cosméticos passa a ser 100% livre de parabenos e ter 85% menos corantes nos produtos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Rede de drogarias também celebrou dez anos de Tiro Certo, campanha criada para reconhecer colaboradores e parceiros.
MIT reuniu os principais representantes da indústria e da distribuição farmacêutica global e discutiu inovações e tendências.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo