Yamá Cosméticos apresenta lançamentos na Cosmoprof Bologna

Yamá participa de evento internacional
Foto: Reprodução Linked Yamá Cosméticos
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O primeiro evento presencial da Cosmoprof Worldwide Bologna desde 2019 terá participação brasileira. A Yamá Cosméticos desembarca na Itália para apresentar lançamentos na principal feira da indústria de beleza no mundo, que acontece entre os dias 28 de abril e 2 de maio.

A Yamá apresentará os clássicos da marca, como o Yamasterol Babosa, há mais de 50 anos nas prateleiras brasileiras, e antecipará os lançamentos que acontecerão no mercado até junho.

O CEO da companhia, Fabio Yamamora, comenta: “A Yamá Cosméticos está desde 1967 no mercado brasileiro de beleza e acreditamos que nosso portfólio é compatível com o público de outros países, pois os produtos agregam qualidade e atendem a todos os tipos de cabelo. A nossa participação na Cosmoprof é uma oportunidade para evidenciar clássicos e novidades na maior vitrine de beleza no mundo”.

A 53ª edição da feira contará com mais de 2,7 mil expositores provenientes de 71 países e um espaço de exposições com mais de 34 pavilhões coletivos.

Veja também: Haskell Cosméticos passa a ser 100% livre de parabenos e ter 85% menos corantes nos produtos

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Evento antecede a alta anual dos medicamentos.
Varejistas, indústrias, distribuidores e prestadores de serviços ficaram por dentro das principais tendências do mercado farmacêutico para os próximos anos.
Feira é uma oportunidade de aproximação com clientes para apresentar o portfólio e os novos medicamentos da farmacêutica.
Participação da rede no evento amplia oportunidades estratégicas para os franqueados.
Encontro será realizado nos dias 13 e 14 de março, no Serra Park, e tem como objetivo antecipar novidades e tendências para o varejo.
Unidade de negócios alcança faturamento de R$ 290 milhões com inovação contínua e produtos líderes de categoria.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo