A Nossa Drogaria promove projeto de arrecadação de recursos para INCAvoluntário

A Nossa Drogaria faz projeto de arrecadação para INCA
Foto: freepik
Publicidade

A rede A Nossa Drogaria promove, pelo quarto ano consecutivo, o projeto ‘Doe seu Troco’, que garante a arrecadação de recursos financeiros para as atividades que o INCAvoluntários realiza em prol dos pacientes em tratamento no Instituto Nacional de Câncer (INCA) e seus acompanhantes.

Números da arrecadação

Ao longo dos quatro anos, mais de R$ 1 milhão foram arrecadados e puderam ajudar centenas de pacientes por meio da aquisição de equipamentos como cadeiras de rodas e higiênicas, cadeiras com extensor, poltronas reclináveis, televisores para salas de espera e enfermarias, aparelhos de ar condicionado, mobiliário mais confortável, entre outros.

Uma parte da arrecadação também foi direcionada à revitalização da emergência pediátrica e à realização de eventos como Dia das Crianças e Natal. Além disso, os valores também contribuíram para o projeto de Auxílio ao Transporte aos Pacientes.

Parceria com A Nossa Drogaria

Angélica Nasser, supervisora geral do INCAvoluntário, afirma que a parceria tem sido fundamental para as atividades: “A campanha ‘Doe Seu Troco’ já possibilitou diversos apoios às nossas ações, possibilitando a manutenção das atividades, como, por exemplo, o projeto do Auxílio Transporte e do Banco de Empréstimos de Equipamentos para os pacientes”.

Segundo ela, diante do cenário atual de pandemia, a ajuda da A Nossa Drogaria foi essencial: “Nós não paramos os atendimentos aos pacientes e, por outro lado, tivemos uma queda nas doações. Com os recursos, foi possível a compra de itens para manter as 900 bolsas de alimentos que distribuímos mensalmente”. A rede está apoiando ainda a testagem da Covid-19 de profissionais e pacientes do INCA.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo