ACG ganha prêmio internacional por design e inovação de máquina de embalagens

Embalagens da ACG
Foto: freepik
Publicidade

A ACG, fornecedora de soluções integradas para a indústria farmacêutica, acaba de receber o prêmio iF Design Award 2021 pela ‘Karton X’, máquina de embalagem em sua série de nova geração. A premiação ocorreu em Hamburgo, na Alemanha, e reconhece produtos de todo o mundo inovadores e com design exemplar.

A máquina é uma cartonadora de alta velocidade, que produz 300 itens por minuto. É usada para embalar blisters, frascos, tubos e ampolas em embalagens secundárias.

Os conceitos da embalagem foram desenvolvidos pela companhia após meses de pesquisas e consultas a clientes e parceiros farmacêuticos internacionais, em colaboração com a Design Ship da Alemanha. A ideia vencedora, modelada na tecnologia Stealth, oferece UX incomparável, HMI intuitiva, acessibilidade e conectividade.

O diretor executivo da ACG, Karan Singh, comenta: “Queremos tornar o mundo um lugar melhor. Isso tem sido o cerne de tudo o que fazemos. Entendemos que em tempos como estes, nossos parceiros da indústria farmacêutica global precisam de dispositivos confiáveis, seguros e inteligentes para ajudá-los a tornar o mundo saudável novamente”.

Veja também: Zambon traz ao Brasil tratamento para Doença de Parkinson aprovado pela Anvisa

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo