APSEN Farmacêutica firma parceria com Clinicarx para capacitação de profissionais

APSEN Farmacêutica firma parceria com Clinicarx para capacitação de profissionais
Foto: freepik
Publicidade

A APSEN Farmacêutica firmou uma parceria com a Clinicarx, plataforma de serviços de saúde utilizada na assistência farmacêutica, com o objetivo de desenvolver os profissionais que atuam dentro das farmácias por meio de cursos de capacitação.

Os conteúdos ofertados trazem temas inovadores para o setor, como: psicobióticos e probióticos, manejo clínico dos sintomas de intolerância à lactose, orientação e tratamento para náuseas e vômitos com Meclozina, tratamento e prevenção da osteoporose, colágenos especiais e tratamento da alopecia.

Esse portfólio da Apsen contribui para que o atendimento seja cada vez mais personalizado. Cassyano Correr, da Clinicarx, comenta: “Os treinamentos oferecidos na plataforma contribuem para que o varejo farmacêutico realmente faça a diferença e cuide cada vez mais das pessoas”.

Fernanda Lima, da Apsen Farmacêutica, complementa: “Entendemos que a indústria farmacêutica tem um papel importante na qualificação dos profissionais de saúde. Em mercados cada vez mais dinâmicos, sabemos o quanto é importante a atualização contínua dos profissionais para oferecer um bom serviço à sociedade”.

Veja também: Merck cria conceito de Positive Aging para cuidados com a pele de pessoas + 50

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Setor de supermercados, atacadistas e distribuidoras busca aprovação do Projeto de Lei 2.158/23 no Congresso Nacional.
Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Campanha identifica áreas de risco elevado de incidência da doença respiratória e alerta a população sobre a importância de se vacinar.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Em parceria com a Simples Trade, a loja conceito 999 conta com ação especial com o objetivo de promover uma experiência visual imersiva.
Quinzena dos Genéricos vai até 31 de maio, com condições especiais para clientes que utilizarem o Vuon Card.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.