APSEN Farmacêutica firma parceria com Clinicarx para capacitação de profissionais

APSEN Farmacêutica firma parceria com Clinicarx para capacitação de profissionais
Foto: freepik
Publicidade

A APSEN Farmacêutica firmou uma parceria com a Clinicarx, plataforma de serviços de saúde utilizada na assistência farmacêutica, com o objetivo de desenvolver os profissionais que atuam dentro das farmácias por meio de cursos de capacitação.

Os conteúdos ofertados trazem temas inovadores para o setor, como: psicobióticos e probióticos, manejo clínico dos sintomas de intolerância à lactose, orientação e tratamento para náuseas e vômitos com Meclozina, tratamento e prevenção da osteoporose, colágenos especiais e tratamento da alopecia.

Esse portfólio da Apsen contribui para que o atendimento seja cada vez mais personalizado. Cassyano Correr, da Clinicarx, comenta: “Os treinamentos oferecidos na plataforma contribuem para que o varejo farmacêutico realmente faça a diferença e cuide cada vez mais das pessoas”.

Fernanda Lima, da Apsen Farmacêutica, complementa: “Entendemos que a indústria farmacêutica tem um papel importante na qualificação dos profissionais de saúde. Em mercados cada vez mais dinâmicos, sabemos o quanto é importante a atualização contínua dos profissionais para oferecer um bom serviço à sociedade”.

Veja também: Merck cria conceito de Positive Aging para cuidados com a pele de pessoas + 50

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo