Área de marcas próprias da Pague Menos segue em crescimento

Marcas próprias da Pague Menos se destacam
Foto: Divulação

A rede de farmácias Pague Menos vem investindo cada vez mais no desenvolvimento de sua linha de produtos de marca própria. Estabelecida em 2008, a categoria traz preços competitivos e itens exclusivos aos clientes, e é uma referência no varejo pelo tamanho do seu portfólio, que hoje conta com nove marcas e aproximadamente mil itens.

Atualmente, a participação desses produtos nas vendas já supera a média do mercado e dos principais players, compondo aproximadamente 6% das vendas totais. Levando em consideração os não medicamentos, o número dobra. Os produtos já são reconhecidos pelo público e cerca de 36% dos clientes os consomem de forma fiel.

Rafael Rossatto, diretor de marcas próprias da Pague Menos, acredita que o consumidor vem aceitando cada vez mais a oferta de marcas próprias: “Mais do que produtos, nós buscamos desenvolver conceitos e inovações sustentáveis em nossas linhas, para atingir uma maior identificação e fidelização do cliente com a marca própria. O grande benefício ao consumidor, além de um produto de qualidade e preço competitivo, é ter a garantia de uma companhia de renome como a Pague Menos por trás dele”.

O segmento de marcas próprias demonstra a preocupação com a sustentabilidade, e um exemplo disso são os produtos Eco, totalmente veganos, não testados em animais e com embalagens recicláveis.

Veja também: Grupo DPSP firma parceria com Green Eletron para instalação de pontos de descarte correto de pilhas

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia