Área de Parcerias Estratégicas da Pague Menos cresce 70% das vendas nos últimos 12 meses

Área de Parcerias Estratégicas da Pague Menos tem crescimento de 70% em um ano
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Pague Menos, objetivando seu compromisso com a saúde, oferece atenção primária de qualidade e amplia o acesso ao tratamento do cliente, como um hub de saúde. Para potencializar esse serviço, a área de Parcerias Estratégicas, que cresceu 70% das vendas nos últimos 12 meses, está em constante aprimoramento.

Atualmente, a rede tem parcerias com mais de 800 empresas de diversos segmentos de mercado, que ocorrem por convênio com desconto em folha ou diretamente na aquisição de produtos.

Além disso, as empresas associadas têm acesso a serviços do Clinic Farma, que podem ser encontrados em 915 unidades de todas as regiões do País. Por conta disso, a área de Parcerias Estratégicas está entre as equipes mais lembradas pelos gestores de RH de todo o Brasil e concorre ao prêmio Top of Mind RH de 2022.

Mathias Costa, gerente executivo da área de Parcerias Estratégicas, fala sobre a proposta: “Mais do que desconto, levamos em conta sempre a proposta de auxiliar no cuidado à saúde e o bem-estar dos colaboradores das nossas empresas parceiras por meio dos serviços que a Pague Menos oferece, como os do Clinic Farma, apoiando os RHs com ações em saúde, testes, vacinas, conteúdos e suportes aos clientes. Por isso, é muito gratificante concorrer ao prêmio que é o maior reconhecimento do mercado de benefícios corporativos pelo trabalho desenvolvido em nossa companhia”.

Veja também: Pague Menos conclui aquisição da Extrafarma e inicia novo ciclo

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo