Loja Panvel em Arroio do Sal estreia novo endereço

Panvel abre unidade em Arroio do Sal
Foto: Divulgação
Publicidade

Para melhor atender os clientes de Arroio do Sal, no litoral norte gaúcho, a unidade da Panvel na cidade ganha uma nova estrutura. Localizada na Avenida Assis Brasil, 35, a filial, que funcionará de segunda a domingo, das 7h às 23h, preza pela comodidade com o público.

Além de produtos de marcas consagradas nacionais e internacionais, os clientes terão à disposição o portfólio de marca própria da Panvel, com mais de 800 itens, que vão desde maquiagem e protetor solar até produtos ortopédicos e infantis.

As compras podem ser feitas tanto na loja física quanto via online, pelo site, App Panvel e tele-entrega. Além dos produtos, a nova loja conta com o Panvel Clinic, programa de atenção farmacêutica que inclui serviços como verificação de pressão, glicemia e temperatura corporal, aplicação de injetáveis, entre outros.

Veja também: Panvel abre duas lojas em Novo Hamburgo em três meses

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Nova unidade de negócios amplia o papel da rede como um ecossistema de comunicação 360° para engajar marcas e consumidores.
Aumento da presença de pernilongos e a preocupação com casos de dengue fazem a demanda crescer, especialmente no interior e no litoral de SP.
Estabelecimentos podem priorizar categorias estratégicas para elevar o tíquete médio e melhorar a comunicação visual, facilitando a localização dos produtos.

A Panvel acaba de dar um novo papel à Sofia, sua assistente virtual, que agora atua como a primeira personal shopper do varejo farmacêutico brasileiro com IA generativa. A jornada

Campanha será multicategoria, com foco na aquisição de parceiros do setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.