Black Week das Drogarias Pacheco e São Paulo dá desconto em itens de beleza e medicamentos

Black Week das Drogarias Pacheco e São Paulo
Foto: Divulgação
Publicidade

A Black Week nas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, do Grupo DPSP, oferece pela primeira vez descontos de até 35% em dermocosméticos de marcas como Cetaphil, Vichy, La Roche-Posay e SkinCeuticals. A campanha é uma resposta à demanda dos consumidores que preferem as drogarias na hora de comprar produtos de beleza.

Além disso, durante todo o mês de novembro, as redes oferecem condições especiais para compra de medicamentos, como a “Leve 3, Pague 2” em genéricos selecionados. Os descontos valem para medicamentos prescritos.

 

As promoções são válidas até o dia 30 de novembro nas lojas físicas e online, incluindo a condição de parcelamento em até 12 vezes sem juros.

Veja também: Black Friday: 7 dicas para fazer um bom evento em 2020

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.