Campanha Ser Solidário Faz Bem, da Drogaria São Paulo, é prorrogada até 31 de julho

Drogaria São Paulo estende campanha do agasalho
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Com a chegada do inverno, a Drogaria São Paulo se solidariza com as pessoas em situação de vulnerabilidade e prorroga a tradicional campanha Ser Solidário Faz Bem até o dia 31 de julho. As mais de 700 lojas da rede no Estado estão recebendo doações de roupas, agasalhos e outros itens em boas condições. Os produtos serão destinados à Cruz Vermelha São Paulo, responsável pela entrega das peças.

Até o momento, mais de mil sacos de 100 litros com doações já foram destinados. São mais de 42.240 pessoas vivendo nas ruas em São Paulo, de acordo com o Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua (POLOS-UFMG).

“Esta é uma das campanhas das quais mais nos orgulhamos. Promover e apoiar causas sociais são movimentos que sempre fizeram parte do nosso DNA e seguimos dispostos e empenhados a continuar contribuindo com o que for possível para melhorar a vida de outras pessoas. Estamos muito felizes em nos unir à Cruz Vermelha São Paulo nessa importante iniciativa, contribuindo para aquecer o inverno daqueles que precisam”, ressalta Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Veja também: Drogaria Nova Esperança lança novo site

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo