Campanha Ser Solidário Faz Bem, da Drogaria São Paulo, é prorrogada até 31 de julho

Drogaria São Paulo estende campanha do agasalho
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Com a chegada do inverno, a Drogaria São Paulo se solidariza com as pessoas em situação de vulnerabilidade e prorroga a tradicional campanha Ser Solidário Faz Bem até o dia 31 de julho. As mais de 700 lojas da rede no Estado estão recebendo doações de roupas, agasalhos e outros itens em boas condições. Os produtos serão destinados à Cruz Vermelha São Paulo, responsável pela entrega das peças.

Até o momento, mais de mil sacos de 100 litros com doações já foram destinados. São mais de 42.240 pessoas vivendo nas ruas em São Paulo, de acordo com o Observatório Brasileiro de Políticas Públicas com a População em Situação de Rua (POLOS-UFMG).

“Esta é uma das campanhas das quais mais nos orgulhamos. Promover e apoiar causas sociais são movimentos que sempre fizeram parte do nosso DNA e seguimos dispostos e empenhados a continuar contribuindo com o que for possível para melhorar a vida de outras pessoas. Estamos muito felizes em nos unir à Cruz Vermelha São Paulo nessa importante iniciativa, contribuindo para aquecer o inverno daqueles que precisam”, ressalta Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Veja também: Drogaria Nova Esperança lança novo site

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.