Cielo apresenta soluções para varejistas impulsionarem vendas na Black Friday

Ações incluem isenção de aluguel por 12 meses e testes com ferramenta que compara desempenho com negócios similares.
Cielo apresenta soluções para varejistas impulsionarem vendas na Black Friday
Foto: Estande da Cielo na APAS, com demonstração de produtos
Publicidade

A Black Friday é uma das datas mais aguardadas pelos consumidores brasileiros. Todo ano, ela movimenta o mês de novembro e aquece o varejo. De acordo com uma pesquisa encomendada pelo Google à Offerwise, 2023 pode ser ainda melhor: no 1º semestre, houve 24% a mais de buscas pelo assunto na internet, e o otimismo já contagiou os lojistas, pois quase 69% deles esperam faturar mais este ano.

Leia: Black Friday: seis dicas para impulsionar as vendas

Neste cenário, quem vende precisa chegar no dia 24 de novembro completamente preparado. Por isso, do e-commerce à maquininha sem mensalidade, a Cielo apresenta uma série de produtos e serviços para empreendedores e lojistas clientes da marca. Entre eles, estão isenção de aluguel, uso gratuito de ferramenta de dados, solução de link de pagamento e Cielo Tap, além de orientações para aumentar as vendas.

Oportunidades

– Lojistas que se credenciarem à Cielo para a Black Friday até o dia 27 de novembro estão isentos de pagar aluguel de maquininha por 12 meses. Para isso, o faturamento mensal do negócio deve ser superior a R$ 10 mil. Serão cobradas apenas as taxas referentes a cada transação.

– Os clientes podem conhecer gratuitamente, por três meses, a ferramenta Cielo Farol, que reúne informações sobre a performance do negócio e a compara com a de negócios similares.

– Empreendedores também têm acesso ao Cielo Tap, uma tecnologia que transforma o celular do vendedor em maquininha para receber pagamentos por aproximação, e ao Link de Pagamento Cielo, usado principalmente em compras realizadas por aplicativos de mensagens ou redes sociais. Não há mensalidade ou custo para o cliente que utilizar ambas as ferramentas. São cobradas apenas as taxas referentes a cada transação.

Treinamentos e capacitação

A fim de auxiliar os clientes pouco familiarizados com o e-commerce, a Cielo preparou um guia para empreendedores e varejistas. Nele, há um passo a passo para auxiliar nas vendas realizadas no mundo digital durante a Black Friday e proporcionar um melhor relacionamento com os consumidores depois do evento. Dentre outras iniciativas, a companhia investiu no videocast “Como investir e ter sucesso na Black Friday”, além de disponibilizar dicas de segurança para estabelecimentos comerciais durante o período, que ajudam o cliente a aproveitar ao máximo a data.

Leia também: Como preparar a sua farmácia para a Black Friday

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo