Compras com Pix se destacam no e-commerce das Farmácias Nissei

Compras com Pix se destacam no e-commerce das Farmácias Nissei
Foto: Divulgação
Publicidade

Desde o dia 1º de março, as Farmácias Nissei estão aceitando pagamentos feitos com o Pix no seu e-commerce. A implantação da modalidade foi desenvolvida pela área de inovação da empresa, o Nissei Labs.

Alexandre Maeoka, diretor-executivo da Nissei, revela que a decisão foi tomada pensando na comodidade dos clientes: “A experiência tem sido positiva, pois, já no primeiro mês, aproximadamente 17% das compras foram pagas com o Pix”.

Ao acessar o site da rede e realizar o cadastro, o cliente escolhe os produtos que deseja adquirir e, ao finalizar a compra e escolher a opção de entrega, aparece a possibilidade de pagamento com o Pix. O código é enviado para o e-mail e telefone cadastrados.

As compras podem ser retiradas nas lojas, sem a necessidade de enfrentar filas, entregues por delivery ou pelos Correios.

Veja também: Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo