Compras com Pix se destacam no e-commerce das Farmácias Nissei

Compras com Pix se destacam no e-commerce das Farmácias Nissei
Foto: Divulgação
Publicidade

Desde o dia 1º de março, as Farmácias Nissei estão aceitando pagamentos feitos com o Pix no seu e-commerce. A implantação da modalidade foi desenvolvida pela área de inovação da empresa, o Nissei Labs.

Alexandre Maeoka, diretor-executivo da Nissei, revela que a decisão foi tomada pensando na comodidade dos clientes: “A experiência tem sido positiva, pois, já no primeiro mês, aproximadamente 17% das compras foram pagas com o Pix”.

Ao acessar o site da rede e realizar o cadastro, o cliente escolhe os produtos que deseja adquirir e, ao finalizar a compra e escolher a opção de entrega, aparece a possibilidade de pagamento com o Pix. O código é enviado para o e-mail e telefone cadastrados.

As compras podem ser retiradas nas lojas, sem a necessidade de enfrentar filas, entregues por delivery ou pelos Correios.

Veja também: Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo