Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Grupo DPSP ganha prêmio por convênio oferecido a clientes
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, formado pelas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, conquistou o prêmio Fornecedores de Confiança 2020, em pesquisa promovida pela editora Segmento e Revista Melhor com o objetivo de homenagear as empresas que atuam como fornecedoras de produtos, serviços e outras soluções para a área de Recursos Humanos.

O prêmio é baseado na indicação de clientes feita pelas empresas participantes que posteriormente são entrevistados pela Data Popular. São válidos somente os clientes atendidos por um período maior do que seis meses. Ao todo, foram entrevistadas mais de 200 empresas entre os dias 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021.

Rosilei Nunes, gerente de Convênios e Novos Negócios do Grupo DPSP, comenta: “Estamos permanentemente empenhados em encontrar soluções que possam ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Receber esse prêmio é motivo de grande orgulho para nós, pois ele mostra o quanto estamos no caminho certo e que os nossos esforços têm feito a diferença”.

Em 2018, foram reconhecidas 20 empresas; em 2019, o número caiu para 16; e, em 2020, somente dez.

Veja também: Grupo DPSP leva campanhas de vacinação e serviços farmacêuticos para além das lojas

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo