Coop Drogaria acelera revitalização de mercado de suas unidades

Coop Drogaria continua revitalização de marca
Foto: Divulgação

A Coop Drogaria finalizou, em janeiro, as obras de revitalização de 11 unidades anexas aos supermercados da marca, tanto no ABC quanto no interior paulista. Das 79 drogarias da rede, 39 já incorporaram a nova identidade visual.

De acordo com Gustavo Ramos, diretor executivo do negócio Drogaria, o melhor desse movimento de virada tem sido o retorno positivo dos cooperados e clientes, que aprovaram o visual e a comunicação interna das lojas – possui nova abordagem em gerenciamento de categoria que permite facilitar a rotina de compra do cliente.

“Importante dizer que o processo de revitalização das drogarias internas e externas se mantém em 2022, consolidando cada vez mais nossa marca no mercado”, adianta Ramos. O cronograma de virada de marca segue alguns critérios, como dar prioridade às lojas mais antigas e as unidades que já nascem dentro do conceito atualizado.

As obras mais recentes envolveram as lojas Onze de Agosto e Coronel Seabra, em Tatuí; Santana, em São José dos Campos; Diadema; Parque das Nações e Jardim Milena, em Santo André; Barão de Mauá, em Mauá; Vianas e Café Filho, em São Bernardo do Campo, entre outras.

Veja também: Coop promove campanha de verão

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia