Coop Drogaria expande serviços para aplicativo iFood

Coop Drogaria entra para iFood
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]


Visando reforçar o pilar de conveniência da marca e ampliar a presença em plataformas digitais, a Coop Drogaria passa a integrar o aplicativo delivery iFood. A implantação ocorreu no dia 25 de janeiro e vem ocorrendo de forma gradativa.

O serviço já está disponível nas cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires, além de São Paulo, Piracicaba, Sorocaba, Itu, Catanduva, Presidente Prudente, Jacareí, Guarulhos, Cotia, Limeira e São José dos Campos.

Para Milton Santana, gerente de Negócios da rede, a expansão dos serviços para o iFood proporciona mais opções de canais para o público adquirir os produtos Coop: “É mais praticidade e agilidade na palma da mão e qualquer pessoa pode acessar, sem restrições, basta apenas ter o aplicativo instalado no celular”.

A Coop possui ainda o serviço Coop Entrega, que já atende mais de 30 mil CEPs e pode ser usado pelo telefone 3003-2080 . Há ainda o serviço de Coop Retira.

Veja também: Rede Santo Remédio aposta em ativação para fidelização dos clientes

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo