Coop Drogaria realiza ações gratuitas de saúde

Coop Drogaria realiza Blitz da Saúde em junho
Serviço de saúde da Coop Drogaria (Foto: G. Balconi/Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Durante o mês de junho, a Coop Drogaria realizará uma nova edição do programa Blitz da Saúde, contemplando cooperados e clientes das unidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá e Diadema.

As ações, totalmente gratuitas, consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e índice de massa corpórea (IMC), além de orientações e dicas de saúde, no horário das 8h às 14h.

Os interessados em participar da iniciativa podem conferir as datas de atendimento e os endereços de cada estabelecimento, conforme cronograma disponibilizado no site ou pela Central de Relacionamento 0800 772 2667.

Veja também: DPSP expande vacinação contra Covid-19 para novos estados

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.