Coop Drogaria realiza ações gratuitas de saúde

Coop Drogaria realiza Blitz da Saúde em junho
Serviço de saúde da Coop Drogaria (Foto: G. Balconi/Divulgação)
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Durante o mês de junho, a Coop Drogaria realizará uma nova edição do programa Blitz da Saúde, contemplando cooperados e clientes das unidades de Santo André, São Bernardo do Campo, Mauá e Diadema.

As ações, totalmente gratuitas, consistem na aferição de pressão arterial, glicemia e índice de massa corpórea (IMC), além de orientações e dicas de saúde, no horário das 8h às 14h.

Os interessados em participar da iniciativa podem conferir as datas de atendimento e os endereços de cada estabelecimento, conforme cronograma disponibilizado no site ou pela Central de Relacionamento 0800 772 2667.

Veja também: DPSP expande vacinação contra Covid-19 para novos estados

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo