Coop Drogaria revitaliza mais duas unidades

Coop Drogaria revitaliza duas novas unidades
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Seguindo o cronograma de revitalização das suas unidades para aplicação da nova identidade visual, a Coop Drogaria entregou mais duas obras no interior de São Paulo. Uma em São Bernardo do Campo (Av. Humberto de Alencar Castelo Branco, 2.563) e outra em Sorocaba (Av. Dr. Eugênio Salerno, 25).

O estudo de branding surgiu em 2019, a partir da necessidade de desmembrar e dar identidade aos negócios da Coop – supermercado e drogaria –, além de proporcionar mais transparência e coerência no modo de se expressar.

As drogarias passaram a ter predominância da cor verde, que tem forte ligação com saúde, bem-estar e saudabilidade. O novo branding reforça os pilares dos 3 Cs: convivência, conveniência e consciência.

Atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado e 81 drogarias.

Veja também: Pague Menos reforça diretoria para aprimorar jornada dos clientes

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo