Coop lança campanha de aniversário com prêmios como vales-compra e carro 0 km

Coop Drogaria lança promoção de aniversário
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Para comemorar o aniversário de 68 anos de fundação, a Coop Drogaria realiza, entre os dias 20 de outubro e 20 de novembro, a campanha Festou na Coop, com sorteio diário de vales-compra de até R$ 500 e o sorteio de um automóvel Fiat Pulse no valor de R$ 95 mil no dia 30 de novembro.

A cada R$ 100 em compras, os cooperados e clientes devem cadastrar a chave de acesso do cupom no site da campanha. Após o cadastro, já têm a oportunidade de abrir uma caixa-surpresa, que poderá conter ou não um vale-compra de R$ 50, R$ 100 ou R$ 500 e também a chance de concorrer ao carro.

Se a despesa for superior a R$ 100 e o valor for insuficiente para garantir dois cupons, o restante fica acumulado para ser complementado na próxima compra. Além disso, existem produtos aceleradores – dos fornecedores patrocinadores da campanha – pois a presença de três deles no carrinho garante um código promocional adicional.

Serão sorteados mais de dois mil vales-compra até o dia 20 de novembro, e o ganhador do prêmio máximo terá o dinheiro depositado em conta-poupança.

Veja também: Coop apoia campanha Outubro Rosa com exames gratuitos de saúde

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo