Coop lança Festival de Beleza & Bebês

Coop Drogaria lança festival do bebê
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Até o dia 25 de setembro, a Coop Drogarias promove o festival Coop Cuida de Você – Beleza & Bebês. A ação, que visa a elevar as vendas das categorias envolvidas, acontece nas 81 unidades da rede.

Durante a ação, é possível encontrar ofertas em produtos dermocosméticos, hidratantes, xampus, condicionadores, fraldas descartáveis, toalhas umedecidas, sabonetes, dentre outras. Todas as aquisições nos setores envolvidos no festival podem ser pagas em até quatro vezes sem juros no cartão Coop Fácil.

Atualmente, a Coop possui unidades no Grande ABC, em Piracicaba e em São José dos Campos. Somando todos os empreendimentos, a companhia possui mais de 900 mil cooperados ativos.

Veja também: Pague Menos lança programa de voluntariado

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farmácias independentes podem realizar busca ativa por contatos para localizar representantes dos laboratórios.

No contexto farmacêutico, conformidade significa mais do que apenas “cumprir regras”. O compliance farmacêutico consiste em estruturar uma operação na qual procedimentos, registros, responsabilidades e controles estejam alinhados às exigências

Filial amplia o acesso a cuidados essenciais de saúde na zona oeste da cidade.
Campanha inédita no varejo farmacêutico do Rio acontece entre os dias 29 de maio e 1º de junho, com ofertas em diversas categorias.
Adiamento garante que farmácias se preparem para as mudanças.
Iniciativa promove atividade física gratuita em cinco praças da cidade e atende diariamente cerca de mil pessoas.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.