Coop leva programa de saúde para a comunidade

Coop continua Blitz da Saúde
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O programa social da Coop Drogaria, Blitz da Saúde, continua levando, neste mês de setembro, várias ações gratuitas de saúde para os cooperados e clientes que residem nas praças onde possui unidades. No ABC, serão contempladas as cidades de Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Mauá e Ribeirão Pires, além do Parque São Lucas, em São Paulo.

Estão inclusas nas ações a aferição de pressão arterial, glicemia e índice de massa corpórea (IMC), além de orientações e dicas de saúde, sempre entre 9h e 12h e 14h às 17h.

Os interessados em participar poderão conferir as datas de atendimento e endereço das unidades no cronograma que está no site da Coop Drogaria ou pela Central de Relacionamento, no telefone 0800 772 2667.

Atualmente, a Coop possui 81 drogarias em operação e mais de 900 mil cooperados ativos, incluindo supermercados e postos de combustíveis.

Veja também: Venancio faz 43 anos com campanha que traz maior premiação da sua história

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo