Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo

Feira atacadista de cosméticos do EBC acontece de 24 a 27 de abril em São Paulo, visando abastecer os lojistas e empreendedores para a data.
Dia das Mães deve impulsionar vendas no varejo
Foto: Divulgação
Publicidade

A segunda data tradicionalmente mais representativa em vendas para o varejo, o Dia das Mães, acontece este ano em 14 de maio. De acordo com dados da Voxus, ela deve intensificar as vendas gerais do e-commerce no país em até 7%, na semana de 7 a 14 de maio. Com o objetivo de abastecer os estoques dos varejistas para o período, o EBC Atacado de Cosméticos organiza, em São Paulo, de 24 a 27 de abril, o Mega Feirão Mês das Mães.  

Leia: Grupo DPSP lança Temporada da Beleza e promove bem-estar

Uma variedade de cosméticos será disponibilizada a preços de feira, na Avenida Morvan Dias de Figueiredo, 2875, Vila Maria, zona Norte da cidade de São Paulo. Como cortesia, serão distribuídos kits merchandising com precificadores, balões vermelhos e brindes para ações de Dia das Mães. 

Leia também: Cartazes de papel podem estar com os dias contados no Rio

No local, além do Mega Feirão, o primeiro curso do ano do atacadista em parceria com o SEBRAE acontece em 26/04, às 10h, sobre como se preparar para ter sucesso de vendas no Dia das Mães. Para participar e saber sobre a agenda, basta acessar a seção contato do site do EBC Atacado. Os temas abordados incluem transformação digital, formação de equipes, inteligência emocional, vendas, redes sociais, tributação, gerenciamento de categoria, gerenciamento de estoque e exposição correta dos produtos. 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo