Dona de farmácia é presa suspeita de vender remédio “anti coronavírus” em João Pessoa

A proprietária da farmácia de manipulação estava divulgando nas redes sociais um complexo vitamínico como remédio “anti coronavírus”.
Anti coronavírus
Foto: shutterstock
Publicidade

O portal G1 noticiou, nesta segunda-feira (09/03), que uma farmácia de manipulação localizada no bairro Manaíra, em João Pessoa, foi interditada e a dona do estabelecimento, presa por comercializar nas redes sociais um complexo vitamínico que garantia a imunização contra o novo coronavírus, causador da Covid-19.

Segundo o promotor Francisco Bergson Formiga, a proprietária foi detida por propaganda enganosa, pela comercialização de medicamentos vencidos e pela ausência da licença de funcionamento após inspeção do Ministério Público da Paraíba, Polícia Civil, Secretaria da Fazenda e Vigilância Sanitária. Ainda não há vacina disponível para prevenção do vírus.

Veja também: OMS alerta para importância de testes laboratoriais que detectam Coronavírus

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo