Dorflex está entre as três marcas que mais cresceram em nível de admiração no Brasil

De acordo com uma pesquisa realizada pela YouGov, a marca está entre as três primeiras posições.
Dorflex está entre as três marcas que mais cresceram em nível de admiração no Brasil
Foto: Divulgação
Publicidade

Dorflex, marca 100% brasileira pertencente à Opella, unidade de negócios de consumer healthcare da Sanofi, começa o ano com muitos motivos para celebrar. A marca está entre as 10 que mais cresceram em admiração no Brasil, figurando na 3ª colocação em variação, de acordo com o ranking do levantamento realizado pela YouGov.

Leia: Dorflex vence duas importantes premiações de publicidade

A pesquisa identificou as 10 empresas que mais cresceram em admiração no Brasil, com Dorflex ocupando a 3ª posição, seguida por empresas de diversos setores. De acordo com o levantamento, os maiores avanços refletem estratégias de marketing e expansão de mercado que fortaleceram a conexão dessas marcas com os consumidores ao longo do ano. Os resultados consideram dados coletados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024. Para se qualificar, as marcas precisam estar presentes em pelo menos 10 dos 28 mercados analisados. No Brasil, a pesquisa é realizada há mais de 10 anos.

Leia também: Tendências para farmácias: inovação e experiência do cliente

“Receber essa premiação e esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para nós, como empresa e como marca Dorflex, uma das mais amadas pelos nossos consumidores. A cada ano, buscamos investir e desenvolver campanhas e produtos inovadores que se conectem com o nosso público. Temos uma história consolidada: estamos há mais de 55 anos entre os brasileiros, mas nunca deixamos de lado a inovação com embasamento científico e a busca constante por oferecer as melhores experiências e produtos para todos”, comentou Eduardo Magalhães, CMO da Opella Brasil.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

loading...

Veja também

Até o dia 28 de fevereiro, os cooperados e clientes também poderão fazer o teste de glicemia com preços diferenciados e a aferição da pressão arterial totalmente gratuita.
Todos os 41 itens do programa passam a ser distribuídos gratuitamente nas farmácias credenciadas.
Omnichannel e inteligência artificial foram um dos assuntos mais comentados na NRF 2025.
Modelo oferece margem de faturamento de 18% a 25% a mais do que farmácias convencionais.
Parcerias com a ISDIN e a ENO consolidam a rede como referência em cuidados com a saúde na temporada de verão.
Contratação de Plínio Girão reflete a estratégia da companhia para alcançar resultados ainda melhores por meio do uso de informações.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo