Drogaria Coop oferece testes e vacina com preços especiais

Salas NeoCare estarão com preços promocionais para cooperados e clientes que desejam realizar o teste de dengue ou se imunizar contra a gripe.
Drogaria Coop oferece testes e vacina com preços especiais
Foto: Divulgação
Publicidade

Até o dia 30 de setembro, duas drogarias Coop de Santo André, que dispõem da sala de atendimento NeoCare, estarão com preços promocionais para os cooperados e clientes que desejam realizar o teste de dengue ou se imunizar contra a gripe. A vacina disponível nessas unidades protege contra 4 cepas do vírus Influenza: 2 do tipo A e 2 do tipo B.

Leia: Coop tem vagas abertas em diversas áreas e cidades

No local, durante esse período, também será possível fazer gratuitamente uma avaliação de estresse, considerando que um longo período em situação estressante, com elevados níveis de hormônios e substâncias químicas, pode levar a outras doenças devido ao aumento das taxas de açúcar e da pressão arterial.

O espaço NeoCare fica localizado nas unidades da drogaria Coop da Avenida Dom Pedro II, 217 – Bairro Jardim – WhatsApp (11) 95306-3895, e da Avenida Portugal, 865 – Centro – WhatsApp (11) 94486-3442. Para realizar os serviços, é necessário agendamento prévio.

Leia também: Farmacêutica EMS lança Mercado Farma

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos, 35 unidades de varejo alimentar, sendo 27 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba, duas em Tatuí, além de 68 drogarias e canais digitais. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo