[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Drogaria Iguatemi fechou parceria inédita com a Use Orgânico, marca de cosméticos orgânicos nascida no digital, para iniciar a venda de produtos em um ponto físico na cidade de São Paulo. Líder no segmento de green beauty (“beleza verde”, na tradução) na internet, a marca planeja fomentar negócios com outras farmácias.
O destaque da linha de vendas são os desodorantes orgânicos e naturais. Os produtos não são testados em animais e regulam o pH da pele por meio de ativos naturais bactericidas, que protegem as axilas sem obstruírem os poros. Além disso, têm na composição óleos essenciais que ajudam na hidratação.
Nos últimos anos, a Use Orgânico cresceu 170%. Para 2022, a proposta é ampliar mais 72% as operações com propostas naturais e de alto desempenho. Jennefer Oliveira, head de Produtos da marca, conta que a decisão de ampliar a atuação da Use Orgânicos em pontos físicos ocorreu por conta da demanda do público.
“A curadoria da Drogaria Iguatemi tem os mesmos conceitos da Use e faz todo o sentido com a nossa concepção de mundo e de negócios. Agora nosso público terá mais acesso aos produtos, ao mesmo tempo em que os clientes da drogaria terão mais opções de itens sustentáveis e naturais”, finaliza a executiva.
Veja também: Coop promove ações gratuitas de saúde para comunidade