Drogaria Iguatemi fecha parceria inédita com Use Orgânico

Drogaria Iguatemi faz parceria com Use Orgânico
Foto: Reprodução da Internet
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria Iguatemi fechou parceria inédita com a Use Orgânico, marca de cosméticos orgânicos nascida no digital, para iniciar a venda de produtos em um ponto físico na cidade de São Paulo. Líder no segmento de green beauty (“beleza verde”, na tradução) na internet, a marca planeja fomentar negócios com outras farmácias.

O destaque da linha de vendas são os desodorantes orgânicos e naturais. Os produtos não são testados em animais e regulam o pH da pele por meio de ativos naturais bactericidas, que protegem as axilas sem obstruírem os poros. Além disso, têm na composição óleos essenciais que ajudam na hidratação.

Nos últimos anos, a Use Orgânico cresceu 170%. Para 2022, a proposta é ampliar mais 72% as operações com propostas naturais e de alto desempenho. Jennefer Oliveira, head de Produtos da marca, conta que a decisão de ampliar a atuação da Use Orgânicos em pontos físicos ocorreu por conta da demanda do público.

“A curadoria da Drogaria Iguatemi tem os mesmos conceitos da Use e faz todo o sentido com a nossa concepção de mundo e de negócios. Agora nosso público terá mais acesso aos produtos, ao mesmo tempo em que os clientes da drogaria terão mais opções de itens sustentáveis e naturais”, finaliza a executiva.

Veja também: Coop promove ações gratuitas de saúde para comunidade

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.