Drogaria Minipreço inaugura primeira loja Concept

Drogaria Minipreço
Foto: Divulgação
Publicidade

Foi inaugurada na manhã de ontem (14), na Taquara (RJ), a loja Concept da Drogaria Minipreço, que surge como uma alternativa ao modelo tradicional da franquia – o mercado popular – visando ao público de maior poder aquisitivo. A unidade possui um mix diferente das outras, mas mantém a característica de preços competitivos.

O layout da Concept é muito mais moderno e iluminado, pensado arquitetonicamente e feito com materiais mais sofisticados. Além disso, separa os produtos por categorias, incluindo maquiagem, cosméticos e dermocosméticos.

Interior da loja (Foto: Divulgação)

O fundador da Minipreço, Bruno Cruz, explica que a rede segue o modelo de franquia e que o franqueado só precisa se preocupar em trabalhar dentro das diretrizes estabelecidas: “O interessado participa de um processo seletivo e, quando aprovado, recebe todo o treinamento para manter a qualidade Minipreço após a inauguração de sua loja. A franquia oferece ainda todo o suporte de consultoria para melhorar a performance do franqueado”.

Por meio da tecnologia, são avaliados desde o ponto de venda até a renda da população local para que as metas estabelecidas possam ser alcançadas. A Minipreço surgiu da experiência de mais de 15 anos de Bruno como proprietário de uma unidade da FarmaHall.

Veja também: Drogaria Venancio traz Ary Fontoura para campanha de aniversário e sorteio de prêmios

Fonte: site Ascoferj

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo