Drogaria Nova Esperança inicia plano de expansão com inauguração de loja conceito

Drogaria Nova Esperança
Foto: Divulgação
Publicidade

O setor de farmácias e drogarias representa uma grande parcela do mercado brasileiro. Dados da Abrafarma mostram um crescimento de 8,8% no ano de 2020 em relação a 2019, o equivalente a R$ 58 bilhões movimentados. Com o mercado aquecido, a Drogaria Nova Esperança inaugurou sua primeira loja conceito na região do Pacaembu, em São Paulo.

Este é o primeiro passo de um plano de expansão ambicioso, que buscará posicionar novas lojas pela cidade. “Para a inauguração desta loja, foi investido um valor aproximado de R$ 3 milhões. O plano é que até 2025 o grupo tenha aproximadamente 15 lojas nesse padrão, renovando o conceito da drogaria física para que possam seguir uma nova vertente de modernização”, revela Marcos Antonio Dávida, fundador da Drogaria Nova Esperança.

A nova unidade valoriza a experiência do cliente – conta com estacionamento para mais de 20 vagas e ambientes diferenciados para homens e diferentes. Possui 500m² e 18 mil itens, podendo receber diariamente até duas mil pessoas. O horário de atendimento é de segunda a sábado, das 8h às 22h.

O principal diferencial é que a loja conceito oferece todos os produtos com o mesmo preço da loja virtual, onde a concorrência por preço é mais competitiva. “Acreditamos que com essa estratégia seremos mais competitivos frente ao mercado e trazendo transparência para os nossos clientes”, afirma a diretoria comercial da Nova Esperança.

Veja também: Drogarias Max divulga resultados da primeira etapa do Feirão 360º

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo