Drogaria Nova Esperança lança novo site

Drogaria Nova Esperança tem novo site
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria Nova Esperança está lançando um novo site para seus clientes, deixando-o mais moderno, rápido e intuitivo. O e-commerce também está abrindo novos espaços para a indústria farmacêutica realizar seus anúncios.

É possível navegar pelo site através de seus sintomas, contando com uma estrutura de filtragens e ordenações mais completas, com um buscador mais inteligente.

“Sabemos como é importante o cliente ter uma navegação simples e fácil em sites. Quando o usuário sente dificuldades, ou não se sente bem ao ver a homepage, ele vai embora, mesmo que os preços sejam melhores. Por isso nos dedicamos a trazer o melhor para nossos clientes”, comenta o Departamento de Marketing da Drogaria Nova Esperança.

Mesmo com o visual novo, a segurança se manteve a mesma – há dois anos, a rede possui a certificação PCI-DSS, que representa o padrão máximo de boas práticas em segurança da informação, sendo uma das únicas drogarias independentes do Brasil a possuírem o reconhecimento.

Veja também: Panvel inaugura nova loja em Criciúma

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo