Drogaria São Paulo começa a oferecer testes laboratoriais rápidos nas lojas de Cuiabá

Drogaria São Paulo passa a oferecer testes rápidos nas lojas de Cuiabá
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria São Paulo, pertencente ao Grupo DPSP, leva aos cuiabanos os testes laboratoriais rápidos nas três unidades da rede no Estado. A iniciativa objetiva ampliar o portfólio de serviços farmacêuticos oferecidos e reforçar o compromisso com o cliente.

As unidades, que já ofereciam uma estrutura de serviços que incluía vacinação contra Influenza, teste de Covid-19, aplicação de injetáveis e aferição de pressão e glicemia, passam a contar com os testes TSH (Tireoide), PSA (Índice Prostático), Beta HCG (Gravidez), Strep (Infecção Bacteriana de Garganta), Hemoglobina Glicada (Diabetes) e Perfil Lipídico (Colesterol). Os exames já estão à venda nas lojas e no e-commerce.

A marca inaugurou ainda a sua terceira unidade no município, na Av. Aclimação, 4 (Bosque da Saúde), reforçando o processo de expansão qualificada da empresa, além de movimentar a economia local com a geração de emprego e renda à população.

A nova unidade, como as outras duas, conta com um amplo estacionamento e farmacêuticos à disposição em tempo integral.

Veja também: Grupo DPSP traz ao mercado testes para detecção do vírus da dengue

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo