Drogaria São Paulo expande atuação e inaugura quatro lojas em Cuiabá

Drogaria São Paulo expande para Cuiabá
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria São Paulo, que pertence ao Grupo DPSP, chega, em junho, a Cuiabá, em Mato Grosso. Ao todo, serão quatro novas lojas da marca na região, sendo as três primeiras inauguradas já neste mês.

As filiais contarão com estacionamento e farmacêuticos em tempo integral. Além disso, moradores no raio de um quilômetro de qualquer uma das quatro unidades poderão adquirir produtos por meio do WhatsApp.

Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP, afirma que a empresa está animada por chegar a um novo estado brasileiro: “A oportunidade de levarmos aos cuiabanos uma marca tão tradicional e reconhecida por sua excelência, aproximando o nosso cuidado em torno da saúde e estreitando ainda mais essa relação de confiança que construímos durante décadas junto aos consumidores, é muito gratificante”.

Inicialmente, cada loja conta com um quadro de 13 funcionários, o que representou um total de 52 vagas abertas aos moradores da região. A maioria das oportunidades já foi preenchida, mas ainda é possível cadastrar o currículo para as outras.

Veja também: Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Farma Conde lança ação ‘Pode Pesquisar’ com medicamentos a partir de R$ 0,75

No mês em que celebra 33 anos, rede aposta em uma seleção de produtos campeões de venda, com preços promocionais em itens selecionados.

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.