Drogaria São Paulo vence NPS Awards 2022 como melhor varejista farmacêutica

Drogaria São Paulo ganha NPS Awards 2022
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria São Paulo acaba de vencer o NPS Awards 2022 como a melhor empresa do segmento na edição varejo. A premiação, idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame, visa reconhecer as empresas com a maior recomendação pelos consumidores, utilizando o sistema Net Promoter Score (NPS). Nesta edição, foram ouvidos 214.741 consumidores em todo o País entre os meses de maio e agosto.

Alessandra Mincov, gerente de Experiência com o Cliente do Grupo DPSP, revela que a área de CX foi reformulada e, desde o ano passado, são promovidas mensalmente novas soluções visando melhorar a experiência em todos os canais de compra.

“Para isso, realizamos reuniões frequentes com o nosso time para tratarmos especificamente de NPS fazendo um acompanhamento muito minucioso da nossa evolução. Novos projetos envolvendo essa frente já estão no nosso radar para que possamos aprimorar cada vez mais essa relação de confiança que construímos ao lado dos nossos clientes”, diz.

Veja também: Drogaria São Paulo começa a oferecer testes laboratoriais rápidos nas lojas de Cuiabá

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo