Drogaria São Paulo vence NPS Awards 2022 como melhor varejista farmacêutica

Drogaria São Paulo ganha NPS Awards 2022
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogaria São Paulo acaba de vencer o NPS Awards 2022 como a melhor empresa do segmento na edição varejo. A premiação, idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame, visa reconhecer as empresas com a maior recomendação pelos consumidores, utilizando o sistema Net Promoter Score (NPS). Nesta edição, foram ouvidos 214.741 consumidores em todo o País entre os meses de maio e agosto.

Alessandra Mincov, gerente de Experiência com o Cliente do Grupo DPSP, revela que a área de CX foi reformulada e, desde o ano passado, são promovidas mensalmente novas soluções visando melhorar a experiência em todos os canais de compra.

“Para isso, realizamos reuniões frequentes com o nosso time para tratarmos especificamente de NPS fazendo um acompanhamento muito minucioso da nossa evolução. Novos projetos envolvendo essa frente já estão no nosso radar para que possamos aprimorar cada vez mais essa relação de confiança que construímos ao lado dos nossos clientes”, diz.

Veja também: Drogaria São Paulo começa a oferecer testes laboratoriais rápidos nas lojas de Cuiabá

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.