Drogaria Venancio abre loja com conceito moderno no Barra Shopping

Venancio abre nova loja no Barra Shopping
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogaria Venancio inaugurou, na última terça-feira (20), uma nova loja no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, com conceito inovador, que oferece saúde, bem-estar e segurança necessários em temos de pandemia. A loja é ampla e moderna e conta com itens de marcas nacionais e importadas.

Além do atendimento na loja, em breve, a unidade contará com a modalidade de entrega ‘Compre e Retire’, dando a opção ao cliente de comprar pelo site ou aplicativo da rede e ir até a loja retirar os produtos.

Na inauguração, houve distribuição de brindes e amostras para todos os clientes, além da possibilidade de pagamento das compras por meio de selfie check-out. Atualmente, a loja funciona de 10h às 22h.

Veja também: Pague Menos passa a oferecer agendamento online de testes de Covid-19 para todo o País

 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.