Drogaria Venancio entrega 10 toneladas de alimentos para Voz das Comunidades

Venancio faz doação à ONG Voz das Comunidades
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogaria Venancio entregou, em dezembro passado, 10 toneladas de alimentos não perecíveis para a ONG Voz das Comunidades. A arrecadação foi feita durante a campanha de aniversário da rede, que teve como mote ‘A sua participação ajuda a quem tem fome’.

Armando Ahmed, presidente da Venancio, dá mais detalhes sobre a campanha: “O aniversário de 42 anos foi muito especial. Além de termos proporcionado a maior promoção de vendas da história da rede e termos o grande Ary Fontoura como nosso porta-voz, a parceria com a ONG Voz das Comunidades nos trouxe a oportunidade de ajudar os mais necessitados nesse período de tanta dificuldade”.

A ação beneficiou milhares de famílias do projeto, criado em 2005 por Renê Silva, morador do Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Veja também: Farmácias São João chega a Espumoso/RS e doa mais de R$ 25 mil ao CIMES

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Setor de supermercados, atacadistas e distribuidoras busca aprovação do Projeto de Lei 2.158/23 no Congresso Nacional.
Campanha identifica áreas de risco elevado de incidência da doença respiratória e alerta a população sobre a importância de se vacinar.
Em parceria com a Simples Trade, a loja conceito 999 conta com ação especial com o objetivo de promover uma experiência visual imersiva.
Quinzena dos Genéricos vai até 31 de maio, com condições especiais para clientes que utilizarem o Vuon Card.
Promoções são válidas de 19 a 25/05 nas lojas físicas e canais digitais da rede.
Companhia encerrou o 1º trimestre de 2025 com 472 lojas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.