Drogaria Venancio oferece mais de 130 vagas de emprego

Empresa busca funcionários para diversos cargos administrativos e operacionais, com vagas disponíveis para vários níveis de escolaridade.
Drogaria Venancio oferece mais de 130 vagas de emprego
Foto: Drogaria Venancio Rio Sul
Publicidade

A Drogaria Venancio está em busca de novos funcionários para preencher mais de 130 vagas. A empresa, que está expandindo sua rede de atendimento em todo o estado, possui vagas para vários níveis de escolaridade e diversos cargos administrativos e operacionais. Pessoas com deficiência e jovens aprendizes também estão incluídos nas oportunidades em aberto. 

Leia: RIOSUL Shopping Center ganha loja com conceito moderno da Drogaria Venancio

A rede possui, atualmente, vagas para farmacêutico, atendente de loja, operador de caixa, fiscal de loja, estoquista e diversas outras funções. Para ver todas as oportunidades e se inscrever, basta acessar o site da Drogaria Venancio (https://drogariavenancio.abler.com.br/).  As vagas são atualizadas semanalmente também na página da empresa no LinkedIn. 

Entre os benefícios oferecidos pela Drogaria Venancio estão convênios com instituições de ensino, assistência médica e odontológica, vale transporte, auxílio alimentação, benefícios SESC, entre outros. 

Confira algumas oportunidades: 

CargoVagas
Atendente de loja15
Estagiário de Farmácia26
Operadora de caixa20
Fiscal de loja32
Farmacêutico RT9
Gerente farmacêutico11
Jovem aprendiz11
Estoquista PcD15

Leia também: Testes rápidos: como os farmacêuticos devem se preparar

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.

Pamella Dias assume direção executiva da Assifarma e da Intercron

Ela terá o desafio de fortalecer o associativismo, ampliar oportunidades de negócios, gerar valor e escala para as redes no varejo farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.