Drogaria Venancio oferece serviços gratuitos e promoções no Mês do Cliente

Venancio promove ações durante Mês do Cliente
Foto: Divulgação
Publicidade

O mês de março da Drogaria Venancio traz para todos os canais de vendas uma campanha voltada para os clientes, com ofertas nas principais datas comemorativas: Semana da Mulher, Dia do Consumidor, Dia da Nutrição, Dia do Cacau, Especial Infantil, entre outras. O objetivo do Mês do Cliente é se aproximar ainda mais das pessoas e oferecer ações gratuitas para facilitar a compra.

Uma das ações, por exemplo, é que ao efetuar sua compra online, o cliente recebe junto aos produtos um bilhete com a assinatura do colaborador que finalizou o pedido, humanizando o contato. A mensagem conta com um QR Code, que redireciona a uma pesquisa de satisfação.

No Dia do Consumidor, 15 de março, as lojas com sala de atendimento farmacêutico ofereceram, gratuitamente, os serviços de aferição de pressão arterial, verificação de peso e aplicação de injetáveis. Além disso, foram oferecidos produtos com até 50% de desconto em todos os canais de venda.

Entre os dias 15 e 22, também acontece uma ação especial de brindes progressivos nas compras realizadas no site ou no aplicativo. Além disso, até o fim do mês, ainda serão realizadas diversas promoções em diversas categorias.

Veja também: Raia Drogasil cresce 15,1% em vendas em 2020, com 16,7% no quarto trimestre

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo