O mês de março da Drogaria Venancio traz para todos os canais de vendas uma campanha voltada para os clientes, com ofertas nas principais datas comemorativas: Semana da Mulher, Dia do Consumidor, Dia da Nutrição, Dia do Cacau, Especial Infantil, entre outras. O objetivo do Mês do Cliente é se aproximar ainda mais das pessoas e oferecer ações gratuitas para facilitar a compra.
Uma das ações, por exemplo, é que ao efetuar sua compra online, o cliente recebe junto aos produtos um bilhete com a assinatura do colaborador que finalizou o pedido, humanizando o contato. A mensagem conta com um QR Code, que redireciona a uma pesquisa de satisfação.
No Dia do Consumidor, 15 de março, as lojas com sala de atendimento farmacêutico ofereceram, gratuitamente, os serviços de aferição de pressão arterial, verificação de peso e aplicação de injetáveis. Além disso, foram oferecidos produtos com até 50% de desconto em todos os canais de venda.
Entre os dias 15 e 22, também acontece uma ação especial de brindes progressivos nas compras realizadas no site ou no aplicativo. Além disso, até o fim do mês, ainda serão realizadas diversas promoções em diversas categorias.
Veja também: Raia Drogasil cresce 15,1% em vendas em 2020, com 16,7% no quarto trimestre