Drogaria Venancio traz Ary Fontoura para campanha de aniversário e sorteio de prêmios

Drogaria Venancio faz aniversário e comemora com Ary Fontoura
Foto: Divulgação
Publicidade

Para celebrar o seu aniversário, a Drogaria Venancio lança a maior promoção de vendas da sua história. O ator e diretor Ary Fontoura é o porta-voz da campanha veiculada nas mídias online e offline, incluindo TV, com o jingle ‘Passa na Venancio’. Durante todo o mês de setembro, haverá grande volume de ofertas e mais de R$ 170 mil em prêmios – barras de ouro e vales-compras.

A campanha beneficiará centenas de famílias em comunidades do Rio de Janeiro com a ação social cujo mote é ‘A sua participação ajuda a quem tem fome’, em parceria com a ONG Voz das Comunidades. Até o dia 30 de setembro, os clientes que comprarem R$ 80 ou mais em qualquer um dos canais de vendas da rede ganharão um cupom para concorrer a prêmios todos os dias. Além disso, os clientes podem aproveitar ofertas em várias categorias de produtos.

Para a ação social, será doada uma tonelada de alimentos não perecíveis a cada 10 mil cadastros na promoção de vendas. As doações terão um limite de 10 toneladas de alimentos, sendo garantido pela Venancio o mínimo de cinco toneladas.

Ary Fontoura, com seus 88 anos, conquistou durante a pandemia quase três milhões de seguidores no Instagram, convertendo-se em um fenômeno da internet. “Estamos entusiasmados com a campanha de 2021, pois há muitas novidades e promoções imperdíveis. E trazer um porta-voz do peso como o Ary Fontoura, para nós, tem um simbolismo e representatividade muito importantes”, comenta Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Veja também: Venancio inaugura nova loja na Ilha e oferece serviços gratuitos até o final do mês

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo