Drogarias Max anuncia 2ª etapa do Feirão 360º e resultados da 1ª fase

Max divulga resultados da primeira fase do Feirão 360º
Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

De 11 a 31 de julho ocorre a segunda etapa do Feirão 360º, organizado pela Drogarias Max. Neste momento, voltado a divulgar as promoções para o consumidor final, todas as lojas serão tematizadas com a campanha – balões, cartazes, etiquetas personalizadas e lâminas de ofertas.

Os produtos são das categorias de perfumaria, MIPs e genéricos. A meta é de que haja um aumento de, aproximadamente, 20% em relação à campanha de 2021. Além das ações no ambiente físico, haverá ações na mídia, incluindo painéis rodoviários, em busdoor, spots em rádios e redes sociais.

Lucas Procopio, gerente de Negócios da rede, dá mais informações: “Chegou o momento de ajudarmos os franqueados a venderem os produtos adquiridos na primeira etapa do Feirão 360º. De nada adianta comprar em boas condições comerciais e ficar com o produto encalhado no estoque. A atuação da Drogarias Max é no sentido de apoiar os lojistas em todas as suas necessidades”.

A primeira etapa do Feirão, ocorrida em junho, proporcionou mais de 3,6 mil pedidos dos franqueados nas indústrias participantes. O número representa um aumento de 15% em comparação ao ano passado. Juntos, os lojistas chegaram a adquirir quase R$ 19 milhões em produtos.

Veja também: Drogarias Max realiza segunda edição do Feirão 360º

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia