Drogarias Max conquista Selo de Excelência da ABF pelo oitavo ano consecutivo

Franquia da Drogarias Max ganha Selo de Excelência da ABF
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede de franquias Drogarias Max vai receber, no dia 29 de abril, em São Paulo, o Selo de Excelência em Franchising da Associação Brasileira de Franchising (ABF). A premiação é a principal do mercado de franquias no Brasil, e a Max será reconhecida pelo oitavo ano consecutivo.

Lucas Procópio, gerente de Negócios da Max, comenta que está feliz com a premiação: “Ela representa a opinião dos nossos franqueados, sendo, portanto, a comprovação de que estamos no caminho certo como franqueadora, atendendo às expectativas das lojas, mantendo bom relacionamento e implantando novas e melhores soluções para que o negócio dos franqueados seja cada vez mais um sucesso”.

Na pesquisa, os franqueados avaliam quatro quesitos: performance global, que é a satisfação geral do franqueado em relação à franquia; performance econômica, a satisfação em relação à marca e à rentabilidade; performance operacional, a satisfação em relação ao suporte operacional da franquia; e performance de relacionamento, que representa a satisfação em relação ao relacionamento da marca com o franqueado. Para ser premiada, a empresa precisa tirar, numa escala de 0 a 100, 75 em cada uma das categorias.

A Drogarias Max participa da premiação desde 2014, pois reconhece uma maneira de saber exatamente o que o franqueado pensa para promover melhorias. “Sempre analisamos os resultados da pesquisa para mobilizar, entender e implantar novas soluções e ferramentas para o crescimento da rede e das lojas”, finaliza Lucas.

Veja também: Farmácias São João abre 20 lojas no primeiro trimestre de 2022

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo