Drogarias Max lança aplicativo de compras para franqueados

Drogarias Max lança aplicativo para franqueados
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede Drogarias Max lançou uma novidade: a versão mobile do seu portal de compras para franqueados. Entre as principais funções, está a reposição de produtos, com os pedidos eletrônicos enviados diretamente aos fornecedores parceiros, que disponibilizam condições especiais todos os dias no aplicativo.

Outra vantagem da aplicação é ser uma plataforma completa e moderna de gestão e trade marketing, permitindo que a rede desenvolva campanhas em parceria com a indústria para rentabilizar o ponto de venda e ainda premiar os franqueados.

Além disso, o aplicativo fornece informações específicas sobre o ponto de venda, como o tíquete médio da loja, número de atendimentos, projeção do fechamento do mês em vendas e acompanhamento de metas.

O lançamento integra uma série de iniciativas que a rede vem adotando para modernizar os processos das lojas. Lucas Procópio, gerente de Negócios da rede, comenta: “Essa nova ferramenta possibilita ao gestor realizar uma análise mais precisa sobre o desempenho do ponto de venda, uma vez que ele tem em mãos uma série de indicadores extraídos do aplicativo. Além disso, é mais um avanço da franqueadora no desafio de prover tecnologia, segurança nas transações comerciais e comodidade aos franqueados”.

Veja também: Droga Raia celebra 116 anos com inauguração da milésima unidade

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo