Drogarias Max promove festa de 40 anos

Evento foi realizado na cobertura do Bossa Nova Mall, no Centro do Rio de Janeiro. Estiveram presentes colaboradores e parceiros comerciais.
Drogarias Max promove festa de 40 anos
Foto: Luah Galvão, Marlécio Abreu, Francisco Veras, Luis Carlos, Fábio Pinto e Wagner Lima no encerramento da cerimônia
Publicidade

Nesta quinta-feira (09/11), as Drogarias Max realizaram uma festa em comemoração aos seus 40 anos de existência. Estiveram presentes representantes da indústria, amigos e parceiros comerciais. A noite foi marcada por várias homenagens aos fundadores e colaboradores que marcaram a história da franquia.

A celebração ocorreu na Xian Eventos, localizado na cobertura do Bossa Nova Mall, no Centro do Rio de Janeiro. O local tem vista para o Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos do estado. Na oportunidade, foi oferecido um jantar ao público.

Foto: Luah e Fábio destacando a trajetória da Margarete Prata

A apresentadora Luah conduziu o evento e chamou ao palco pessoas que participaram da trajetória da Max. Margarete Prata, advogada da rede, relembrou a sua trajetória na empresa. “Obrigada por cada oportunidade que foi dada para mim desde o início da minha carreira. Hoje eu me considero uma pessoa totalmente realizada profissionalmente”, disse.

Lucas Procópio, diretor de Expansão, e Ely Carvalho e Gerarda, franqueados da Max, também foram homenageados durante o evento e relataram suas histórias, contando ao público seus momentos marcantes.

Além disso, Luah comentou que as Drogarias Max conquistaram por nove vezes seguidas o selo de Excelência em Franchising concedido pela Associação Brasileira de Franquias (ABF). Essa chancela é dada às redes de franquias associadas tendo como base a opinião de seus próprios franqueados sobre a franqueadora.

Foto: Fábio, Veras, Luis e Marlécio foram homenageados

Marlécio, Veras e Luiz, fundadores da rede, relembraram momentos marcantes e foram homenageados por familiares e amigos que prestigiaram a comemoração. Além disso, os empresários também homenagearam o falecido João Vargas, quarto fundador da franquia. A parceria deles se iniciou no início da década de 1980, com 21 lojas ao todo.

Foto: Wagner, novo contratado da Max, também homenageou Fábio

Wagner, que foi anunciado como novo diretor de Operações e Marketing da Max, realizou uma homenagem surpresa ao Fábio, presidente da franquia. “Agradeço aos nossos franqueados, parceiros comerciais e colaboradores pela parceria de longa data. É uma honra representar as Drogarias Max. Eu e os filhos dos sócios também fazemos parte dessa história. Tenho certeza de que a semente que foi plantada pelos fundadores terá uma raiz muito forte”, comentou Fábio.

Recentemente, em entrevista à Revista da Farmácia, Wagner comentou que um dos seus desafios “é cumprir a meta de expansão e, na maior brevidade possível, começar a atuação das Drogarias Max em outros estados”.

Leia: Drogarias Max tem novo Diretor de Operações e Marketing

Foto: Queima de fogos na área externa da cobertura

Nos momentos finais do evento, o público contemplou uma queima de fogos especial com muita música, que marcou a nova fase da rede. Além disso, as pessoas puderam fazer networking, interagir e desfrutar a bela vista da Cidade Maravilhosa.

Leia também: Normas para dispensar pelo Farmácia Popular

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Fundador da Drogaria Venancio é um dos indicados na categoria Master do programa de empreendedorismo da EY Brasil.
Evento apresentou os principais indicadores que precisam ser medidos e os processos que todos os gestores devem realizar no dia a dia da farmácia.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Evento prevê atrair 1.500 farmacêuticos e acontecerá em paralelo ao congresso do Conselho Federal.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Nos dias 18, 19 e 20 de março de 2025, o setor farmacêutico vivenciará uma nova experiência em um evento que impulsiona o mercado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo