[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A edição de 2022 do Feirão 360º, organizado pela Drogarias Max, acontecerá em etapas. Na semana de 7 de junho, as ofertas serão de perfumaria; na do dia 14 de junho, será possível negociar com fabricantes de MIPs e medicamentos similares; entre 20 e 24 de junho, o destaque serão os genéricos. Encerrando o mês, serão divulgadas ofertas em todas as categorias de produtos.
Contatos com fornecedores
O lançamento do evento aconteceu hoje (7) com uma live exclusiva para parceiros e franqueados. Estão confirmados fabricantes e distribuidores como Santa Cruz, Sanofi, Unilever, EMS Genéricos, Hypera, Cimed, Colgate, Neo Química, Reckitt, Germed, entre outros.
O objetivo é possibilitar o acesso a condições diferenciadas de compra com fornecedores e criar ações de mídia voltadas ao consumidor para que os franqueados tenham bons resultado – em julho, a ação será voltada para as lojas com a campanha Loucura de Ofertas.
Campanha para aumentar vendas
Lucas Procopio, gerente de Negócios da franquia, dá detalhes sobre o projeto: “A Max está criando estratégias de marketing para ajudar o franqueado a vender o que comprar em junho, para que nada fique parado no estoque. Ajudamos a comprar, mas também ajudamos a vender”.
Os franqueados interessados em participar do Feirão 360º terão acesso a três canais de compra: portal de compras, aplicativo e diretamente com parceiros. A expectativa é que a Max supere em 20% os resultados de 2021, quando foram movimentados R$ 1 milhão em negociações, 800 pedidos e 2,5 mil unidades.
Veja também: Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19