Drogarias Max realiza segunda edição do Feirão 360º

Feirão 360º da Drogarias Max começa em junho e termina em julho
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

A edição de 2022 do Feirão 360º, organizado pela Drogarias Max, acontecerá em etapas. Na semana de 7 de junho, as ofertas serão de perfumaria; na do dia 14 de junho, será possível negociar com fabricantes de MIPs e medicamentos similares; entre 20 e 24 de junho, o destaque serão os genéricos. Encerrando o mês, serão divulgadas ofertas em todas as categorias de produtos.

Contatos com fornecedores

O lançamento do evento aconteceu hoje (7) com uma live exclusiva para parceiros e franqueados. Estão confirmados fabricantes e distribuidores como Santa Cruz, Sanofi, Unilever, EMS Genéricos, Hypera, Cimed, Colgate, Neo Química, Reckitt, Germed, entre outros.

O objetivo é possibilitar o acesso a condições diferenciadas de compra com fornecedores e criar ações de mídia voltadas ao consumidor para que os franqueados tenham bons resultado – em julho, a ação será voltada para as lojas com a campanha Loucura de Ofertas.

Campanha para aumentar vendas

Lucas Procopio, gerente de Negócios da franquia, dá detalhes sobre o projeto: “A Max está criando estratégias de marketing para ajudar o franqueado a vender o que comprar em junho, para que nada fique parado no estoque. Ajudamos a comprar, mas também ajudamos a vender”.

Os franqueados interessados em participar do Feirão 360º terão acesso a três canais de compra: portal de compras, aplicativo e diretamente com parceiros. A expectativa é que a Max supere em 20% os resultados de 2021, quando foram movimentados R$ 1 milhão em negociações, 800 pedidos e 2,5 mil unidades.

Veja também: Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo