Drogarias Max realiza segunda edição do Feirão 360º

Feirão 360º da Drogarias Max começa em junho e termina em julho
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

A edição de 2022 do Feirão 360º, organizado pela Drogarias Max, acontecerá em etapas. Na semana de 7 de junho, as ofertas serão de perfumaria; na do dia 14 de junho, será possível negociar com fabricantes de MIPs e medicamentos similares; entre 20 e 24 de junho, o destaque serão os genéricos. Encerrando o mês, serão divulgadas ofertas em todas as categorias de produtos.

Contatos com fornecedores

O lançamento do evento aconteceu hoje (7) com uma live exclusiva para parceiros e franqueados. Estão confirmados fabricantes e distribuidores como Santa Cruz, Sanofi, Unilever, EMS Genéricos, Hypera, Cimed, Colgate, Neo Química, Reckitt, Germed, entre outros.

O objetivo é possibilitar o acesso a condições diferenciadas de compra com fornecedores e criar ações de mídia voltadas ao consumidor para que os franqueados tenham bons resultado – em julho, a ação será voltada para as lojas com a campanha Loucura de Ofertas.

Campanha para aumentar vendas

Lucas Procopio, gerente de Negócios da franquia, dá detalhes sobre o projeto: “A Max está criando estratégias de marketing para ajudar o franqueado a vender o que comprar em junho, para que nada fique parado no estoque. Ajudamos a comprar, mas também ajudamos a vender”.

Os franqueados interessados em participar do Feirão 360º terão acesso a três canais de compra: portal de compras, aplicativo e diretamente com parceiros. A expectativa é que a Max supere em 20% os resultados de 2021, quando foram movimentados R$ 1 milhão em negociações, 800 pedidos e 2,5 mil unidades.

Veja também: Grupo DPSP dá início à aplicação de vacinas contra a Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo