Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fazem parceria com a Grin

Ação do Grupo DPSP leva patinetes elétricos para a população
Estação de patinetes em frente à Drogaria São Paulo, no Centro do Rio
Publicidade

As redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, que formam o Grupo DPSP, firmaram parceria com a Grin, empresa que disponibiliza patinetes elétricos para aluguel. Ao todo, serão 71 unidades das marcas, que poderão ser encontradas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Brasília e Goiás.

Parceria contribui para mobilidade urbana

Ao iniciar a parceria, o Grupo DPSP busca manter as cidades organizadas, priorizando novos meios de locomoção e, consequentemente, oferecendo melhores serviços para a população.

A atividade já está disponível na maioria das cidades, e sendo expandida em algumas unidades. Cada loja contará com espaços de 2 a 15 patinetes.

A gerente de Marketing do Grupo, Patrícia Vieira, acredita que a ação é fundamental para a implementação de transportes mais sustentáveis. “O hábito de utilizar meios alternativos de transporte para percorrer curtas distâncias tem crescido nas cidades onde estamos presentes. Poder apoiar empresas como a Grin, que além de promover a mobilidade urbana atua no campo social, vai ao encontro dos objetivos do Grupo DPSP”, explica.

Veja também: Grupo DPSP lança mais uma edição da Campanha do Agasalho

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo