Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo promovem semana de ofertas na Black Week

Grupo DPSP promove Black Week
Foto: Divulgação
Publicidade

O Grupo DPSP, formado pela Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, promove entre os dias 25 e 29 de novembro a Black Week, com descontos e ofertas para mais de 900 produtos.

Descontos em diversos segmentos

Ao longo da semana, serão ofertados itens com até 80% de desconto nas lojas físicas, sites, televendas e no aplicativo Meu Viva Saúde. Cada dia da semana terá ofertas específicas:

  • Segunda-feira: mamãe e bebê;
  • Terça-Feira: higiene;
  • Quarta-feira: beleza;
  • Quinta e sexta-feira: Black Friday, com diversas categorias em promoção.

Os clientes que realizarem as compras online terão frete fixo de R$ 2,99 para entregas na modalidade Normal (prazo de 1 a 5 dias úteis).

A Black Friday

A gerente executiva de Marketing do Grupo DPSP, Thaís Lima, fala sobre a ação. “A Black Friday já faz parte do calendário brasileiro e se tornou uma importante data para aquecer as vendas. Pela quarta vez consecutiva, vamos levar aos nossos clientes muitas ofertas, permitindo que ele escolha o canal de sua preferência e as categorias de seu interesse em nossa Black Week”, finaliza.

Veja também: Grupo DPSP lança marca de proteção solar

Picture of Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo