Drogarias Pacheco é eleita “Marca dos Cariocas” pelo 12º ano consecutivo

Drogarias Pacheco é eleita a marca dos cariocas
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogarias Pacheco, que pertence ao Grupo DPSP (em conjunto com a Drogaria São Paulo), foi eleita pela 12ª vez consecutiva a “Marca dos Cariocas” no segmento farmácias. O projeto, desenvolvido pelo jornal O Globo em parceria com a TroianoBranding, identifica as marcas mais admiradas pelos cariocas em 41 categorias de negócios.

“Acreditamos que o papel das drogarias é fundamental na jornada de saúde. A Drogarias Pacheco faz parte da rotina dos cariocas há mais de 100 anos, promovendo cuidado por meio do atendimento completo, disponibilidade certa de medicamentos e produtos de higiene e beleza, além da conveniência no serviço prestado. Também atuamos, junto com parceiros, em importantes ações sociais, estando presente em diversos momentos da vida dos nossos clientes”, diz Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing do Grupo DPSP.

Segundo ela, ser a marca mais lembrada por tantos anos consecutivos mostra que está no caminho certo. Na capital fluminense, a Drogarias Pacheco conta com 184 pontos de venda.

A pesquisa foi realizada de forma online. Na primeira fase, 2.168 pessoas citaram espontaneamente o nome das marcas, enquanto na segunda etapa foi elaborado um ranking por categoria. Os participantes avaliaram cinco dimensões: qualidade, preço, respeito, identidade e evolução.

Veja também: SBVC divulga ranking das maiores empresas do varejo farmacêutico

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo