Drogarias Pacheco inaugura quarta loja em Cabo Frio

Drogarias Pacheco inaugura nova loja em Cabo Frio
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede Drogarias Pacheco, que pertence ao Grupo DPSP, inaugurou recentemente sua quarta unidade em Cabo Frio. Com isso, a rede já conta com mais de 360 unidades espalhadas em todo o Estado do Rio de Janeiro.

A unidade conta com atendimento farmacêutico todos os dias, sempre das 7h às 23h. Os clientes contarão com orientações dos profissionais e terão acesso a serviços como aplicação de injetáveis, aferição de pressão e temperatura, controle de glicemia, entre outros.

Outro benefício é que os moradores num raio de um quilômetro de cada loja terão a conveniência de adquirir os produtos por meio do WhatsApp.

O endereço da loja é Estrada de Antenor Cardoso da Fonseca, 1.844, Jardim Esperança – Cabo Frio.

Veja também: Grupo DPSP fecha parceria com Vivo para digitalizar atendimento telefônico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Imunizante protege contra quatro subtipos do vírus e é indicado para todas as pessoas a partir dos 6 meses de idade, salvo contraindicações específicas.
Nova unidade de negócios amplia o papel da rede como um ecossistema de comunicação 360° para engajar marcas e consumidores.
Aumento da presença de pernilongos e a preocupação com casos de dengue fazem a demanda crescer, especialmente no interior e no litoral de SP.
Estabelecimentos podem priorizar categorias estratégicas para elevar o tíquete médio e melhorar a comunicação visual, facilitando a localização dos produtos.

A Panvel acaba de dar um novo papel à Sofia, sua assistente virtual, que agora atua como a primeira personal shopper do varejo farmacêutico brasileiro com IA generativa. A jornada

Campanha será multicategoria, com foco na aquisição de parceiros do setor farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.