Drogarias Pacheco promove live sobre saúde mental

Pacheco faz live de prevenção ao suicídio
Foto: Divulgação
Publicidade

O mês que marca o Setembro Amarelo já está quase no fim, mas ainda é importante deixar alguns recados sobre a prevenção ao suicídio. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos, uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do mundo. É a principal causa de morte entre jovens com idades entre 15 e 29 anos.

Pensando nisso, o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) vai promover a live “Setembro Amarelo: saúde mental ao alcance de todos” com o farmacêutico Cleber Martins, da Pacheco, e com Maria Cecilia Freitas, médica psiquiatra e doutora em Saúde Mental pela Universidade de São Paulo (USP).

O bate-papo acontecerá no dia 29 de setembro, quarta-feira, e será transmitido no Instagram da Drogarias Pacheco, a partir das 20h. Os profissionais falarão sobre como lidar com a ansiedade, promoção da saúde mental e a importância da prevenção ao suicídio, além de responder dúvidas dos internautas.

Veja também: Campanha da Viatris reforça importância da rede de apoio e cuidado com saúde mental

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo