Drogarias Pacheco promove live sobre saúde mental

Pacheco faz live de prevenção ao suicídio
Foto: Divulgação
Publicidade

O mês que marca o Setembro Amarelo já está quase no fim, mas ainda é importante deixar alguns recados sobre a prevenção ao suicídio. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada 40 segundos, uma pessoa tira a própria vida em algum lugar do mundo. É a principal causa de morte entre jovens com idades entre 15 e 29 anos.

Pensando nisso, o Grupo DPSP (Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo) vai promover a live “Setembro Amarelo: saúde mental ao alcance de todos” com o farmacêutico Cleber Martins, da Pacheco, e com Maria Cecilia Freitas, médica psiquiatra e doutora em Saúde Mental pela Universidade de São Paulo (USP).

O bate-papo acontecerá no dia 29 de setembro, quarta-feira, e será transmitido no Instagram da Drogarias Pacheco, a partir das 20h. Os profissionais falarão sobre como lidar com a ansiedade, promoção da saúde mental e a importância da prevenção ao suicídio, além de responder dúvidas dos internautas.

Veja também: Campanha da Viatris reforça importância da rede de apoio e cuidado com saúde mental

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Durante a Semana da Imunização, Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo terão uma cobertura imunológica ampla, com mais de 15 opções de vacinas.
Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.