Drogasmil e Farmalife divulgam Banco de Talentos para recrutar farmacêuticos 

Bandeiras estão em expansão. Além disso, as vagas são destinadas para os profissionais atuarem em diversas lojas no Rio de Janeiro.
Drogasmil e Farmalife divulgam Banco de Talentos para recrutar farmacêuticos 
Foto: Divulgação
Publicidade

A Drogasmil e a Farmalife estão em expansão e, por isso, com uma alta demanda para contratação de profissionais interessados no varejo farmacêutico. O Banco de Talentos busca recrutar farmacêuticos para atuarem nas lojas, localizadas no Rio de Janeiro, oferecendo um atendimento humanizado e focado no cliente.

Leia: Drogasmil inaugura primeira loja 24 horas

As drogarias possuem uma série de projetos que visam melhorar a experiência dos colaboradores e tornar o ambiente de trabalho ainda mais inclusivo e diverso. O Programa Diversidade em Cena, por exemplo, tem o objetivo de fortalecer uma cultura inclusiva, possibilitando segurança psicológica e protagonismo.

As iniciativas têm o propósito de aproximar ainda mais as marcas de seus clientes, promover as melhores experiências, além de reforçar seu propósito de entregar saúde, bem-estar e beleza.

Leia também: Drogasmil oferece vacina contra a dengue no Rio de Janeiro

“Ter um Banco de Talentos representa um passo crucial na evolução do recrutamento e do desenvolvimento de carreiras. Independentemente da área de atuação ou nível de experiência, todos têm a oportunidade de serem descobertos. Isso cria um ambiente mais inclusivo e promove a igualdade de oportunidades”, disse Joana Luz, superintendente da área de Cultura & Gestão de Gente da Rede d1000.

Para saber mais e se inscrever nas vagas, acesse o site.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo