Drogasmil inaugura primeira loja 24 horas

Nova unidade localiza-se na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro, e o mix de produtos é adequado à região.
Drogasmil inaugura primeira loja 24 horas
Foto: Nova loja da Drogasmil
Publicidade

A Drogasmil inaugurou sua primeira loja 24 horas, localizada no Posto Ipiranga, na Av. das Américas, 3201, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com essa novidade, uma das redes de farmácias mais tradicionais do Rio de Janeiro amplia seu horário de atendimento, proporcionando mais flexibilidade aos clientes e fortalecendo seu processo de expansão.

Leia: Como a tecnologia apoia a evolução das varejistas farmacêuticas

“Essa inauguração é um marco para a Rede d1000. Com 200m², um cluster premium e operando 24 horas, a loja alinha-se completamente com o funcionamento do Posto Ipiranga. Seguimos nossa estratégia de expansão, com uma loja espaçosa, infraestrutura de excelência e um mix de produtos adequados à região. Aproveitando a alta densidade de público, podemos impulsionar os resultados de vendas”, comenta Marcos Oliveira, superintendente de Expansão e Obras da Rede d1000.

Leia também: Bebidas e Alimentos na farmácia: conheça o potencial da categoria

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Vaner Teixeira é o novo diretor de Inovação e Transformação Digital. Ele representa um marco na consolidação do posicionamento da empresa no setor farmacêutico.
Linx Big Farma garante integração com o sistema e ajuda farmácias e drogarias a evitarem multas e irregularidades.
SB Conecta busca beneficiar farmácias, oferecendo união estratégica que traz uma série de vantagens para os participantes.
Unidade conta com um mix variado de produtos, incluindo itens de perfumaria e cosméticos.
Números representam 20,5% do faturamento global da companhia.
Anúncio foi feito durante a festa de premiação e coroou, pela segunda vez, a rede de drogarias como a preferida dos cariocas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.